"Festa de Nossa Senhora Aparecida espera mais de 11 mil pessoas" Destaque

Eventos 3257

Nesta Quinta-feira (12), o Santuário Nossa Senhora Aparecida, Fez o lançamento da Festa da Padroeira 2019, comemorada no dia 12 de Outubro.

Entre as novidades, esta a Coroação da Imagem e a participação de artistas do Sou Arte. Teremos quermesse todas as noites durante os 9 dias da Novena, que terá inicio dia 3/10 e terminara no dia 11/10. E no Sábado dia 12/10 as festividades continua com celebrações em varios horários, e a Coroação da Imagem as 11h30m. A coroação este ano contara com os artitas do Sou Arte que trabalhara com espiritualidade durante as festividades, estamos preparando tudo com muito carinho pois neste dia receberemos milhares de féis, como nos anos anteriores a novena começará no dia 3/10 nos horários 6h, 15h, 19h30, Teremos celebrando conosco padre de varias Paróquias da região que foram convidados, após as novenas teremos uma praça de alimentação que será montada no estacionamento do Santuário para que os fiéis possa fazer um lanche e bater aquele papo. Teremos varias homenagens para as pastorais e movimentos durante as novenas das 19h, sorteios de brindes e sorteio de uma replida da imagen de Nossa Senhora. Teremos a venda dos bolos durante as Missas das 15h e das 19h, e este ano teremos também uma novidade que sera a missa campal, que será celebrada fora do Santuário no dia 12 as 19h30.  Como fazemos todos os anos, este ano parte da renda da festa sera destinada a Paróquia de Ivailândia. Nosso cartas este ano não tem patrocinadores pois percebemos que as pessoas gostam de ajudar no anônimato, e isso é uma benção. Durante o anúncio das festividades foi lançado a campanha "Padrinhos do Bolo" onde a pessoa pode retirar aqui no Santuário ou durante as celebrações das novenas um envelope, e colocar nele o valor que desejar, e entregar durante as novenas ou na secretaria do Santuário.  O bolo terá mais de 100 metros e tera o valor estimado de R$ 340,00 o metro. Nossa campanha também esta aberta para as doações das medalhas que será colocada no bolo, para a doação de medalhas de Ouro, trazer junto a garantia, pois geralmente quem enconta as de ouro sempre nos procura para ter a garantia.

Mais Informações direto na Secretaria Paroquial durante o expediente ou pelo fone (44)3525-2932.

Joomla Gallery makes it better. Balbooa.com